POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZO DE ENTREGA

As datas as quais informamos no momento da compra são apenas previsões, variam de acordo com a linha do produto e região da entrega informados em nosso site (verificar o prazo na página do produto ou no campo de CEP e estimativa de entrega)

As entregas são feitas geralmente em horário comercial: Segunda à Sábado das 10:00 às 18:00.

As entregas estão sujeitas a atrasos nos seguintes casos: greve nas fábricas, falta de matéria-prima no mercado, interdições nas vias de acesso ao endereço, problemas com os nossos carros (e) ou transportadoras, roubo/furto dos produtos, condições climáticas adversas, etc.

As previsões são dadas em dias úteis (entre segunda e sexta feira), não sendo contando os finais de semana e feriados ;

Indicamos que a compra dos produtos seja feita com antecedência, pois em caso de atraso não nos responsabilizamos por prejuízos em compromissos assumidos pelo cliente com terceiros;

Entregamos em todo o território nacional, sendo áreas urbanas e com acesso rodoviário ;

Para a região metropolitana de São Paulo e algumas cidades do Interior onde a entrega é feita através da nossa própria frota, a Espaço do Alumínio através da sua central entrará em contato com o cliente um dia antes da data ou no mesmo dia da entrega. Exceto em casos em que o contato não for possível no dia anterior, poderá ser feito no mesmo dia da entrega via telefone ou e-mail ;

Em caso de entrega via transportadora, o cliente poderá usar o código de rastreamento junto a mesma para monitorar o andamento de sua entrega. O código será disponibilizado por e-mail assim que agendado a coleta dos produtos.

A loja compreende que a entrega foi concluída na entrada do local (portão, portaria, etc.), não sendo de obrigação do entregador: subida ou descida de escadas; retirada de produtos antigos; organização do local onde o produto for descarregado, preparação do local onde o produto será instalado, etc ;

Caso haja o agendamento da entrega e não haja ninguém no local, os produtos retornarão à loja e será feito um novo agendamento, sujeito a cobranças. Caso haja a necessidade de que a entrega seja feita em algum dia ou horário especifico é necessário consultar disponibilidade junto a loja ou transportadora.

OBS: É imprescindível que o cliente coloque corretamente as informações sobre a entrega, exemplo: Viela 1, acesso pela Avenida X, altura do número 100.

Caso o cliente já tenha adquirido produtos com a loja, porém desejar receber seus produtos em um endereço diferente do informado na compra anterior, é necessário informar no ato da compra.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Serviços de instalação

A atividade da Espaço Do Alumínio, está voltada apenas para a comercialização de equadrias de alumínio em geral e não de serviços de reparação ou instalação de produtos, sendo portanto, responsável somente pela venda dos produtos, jamais por sua instalação.

Devolução por arrependimento ou desistência - reembolso

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve entrar em contato com a empresa via e-mail ou recusar o produto no ato da entrega, a qual providenciará o cancelamento em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em seu centro de distribuição. Quando o pedido for realizado pelo Site.Após recebido o produto, você tem 7 (sete) dias corridos para devolvê-lo. Salientando que, seu pedido só será cancelado, caso o produto não tenha sido instalado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Espaço Do Alumínio,  a qual deverá se realizar em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto.

Atendendo-se os requisitos anteriores, a restituição de valores será realizada da seguinte forma: para pagamentos realizados com cartão de crédito: será realizado o cancelamento do débito junto à Mercadopago. Para casos em que já tenha ocorrido o débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, sendo enviado o protocolo do pedido via e-mail ao consumidor; para pagamentos realizados via boleto bancário: a restituição de valores será realizada através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.

Política de troca e devolução dos produtos adquiridos

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.

 Troca do produto por divergência do modelo e/ou irregularidade na qualidade: necessário que você, no ato do recebimento do produto, confira em conjunto com o transportador e caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade do mesmo no ato da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução, não devendo assinar nenhum outro documento. Recebida a comunicação do transportador sobre a devolução, a Espaço Do Alumínio providenciará novo pedido com o envio do produto. Para produtos recebidos com divergência, é necessário que as mercadorias estejam sem indícios de uso,  para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo). O prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para a coleta do produto, no mesmo endereço de entrega será informado via e-mail ou telefone, sendo que a troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através de disponibilização de vale troca.

Para produtos que apresentam defeitos: Observado defeito em alguma das mercadorias enviadas, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes em até 7 (sete) dias corridos, do recebimento, sendo que poderá ser objeto de análise. Após análise, se houver disponibilidade em estoque, será enviado imediatamente. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra, sendo que, caso deixe de informar a empresa no prazo de 7 (sete) dias úteis acerca do cancelamento e/ou substituição, a compra será cancelada automaticamente, com a devolução de valores, caso a compra seja realizada via boleto bancário, ou, estorno dos valores pagos.

Sobre a loja

Endereço Loja 1: Estrada Do Alvarenga, 840 Jardim Pedreira (zona sul) São Paulo-SP CEP: 04462-000 Endereço Loja 2: Rua Miguel Rotger Domingues, 136, Centro, Itapecerica da Serra, SP - 06850-780 As melhores formas de pagamento. Porta de alumínio, Porta balcão, Vitro, Veneziana e esquadrias de alumínio em geral.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Do Alumínio - CNPJ: 26.414.568/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail